terça-feira, 19 de junho de 2012

MARTINIANO É O CANDIDATO DO PT EM VALENÇA


Josias Gomes fala durante o encontro do PT de Valença que oficializou a candidatura de Martiniano Costa a prefeito

Com a presença do deputado federal Josias Gomes, do PT da Bahia, e do secretário estadual do partido, Everaldo Anunciação, a seção petista de Valença homologou, a candidatura de Martiniano Costa a prefeito do município. Também marcaram presença no evento petista o deputado estadual Jota Carlos, o presidente estadual da Cut, Cedro Silva, e o diretor dos Correios, Jorge Souza.
Segundo relatou Josias, “o auditório da Associação Atlética de Valença ficou pequeno para abrigar não apenas a militância do partido, mas, ainda, parte da população da cidade que foi prestigiar o ato que concretizou a candidatura do companheiro Martiniano à Prefeitura do município, principalmente pelo histórico de lutas do nosso candidato em favor da sociedade e do desenvolvimento regional”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.