sexta-feira, 8 de junho de 2012

ILHÉUS: JABES GANHA APOIO DO PDT


O PDT desistiu de candidatura própria e anunciou apoio ao ex-prefeito Jabes Ribeiro (PP), que tenta sentar na cadeira principal do Palácio Paranaguá pela quarta vez. O prefeiturável se reuniu com o presidente do PDT ilheense, Fred Gedeon, no escritório do PP em Salvador.
A união ocorre após Jabes conversar com algumas das principais lideranças estaduais do partido, a exemplo do deputado estadual Euclides Fernandes e do presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo, bem como o presidente estadual, Alexandre Brust.Estes, segundo o secretário-geral do PP baiano, sinalizaram que a decisão de apoio dependeria do diretório municipal.

Fred afirmou que o PDT está coeso no apoio ao pepista. Jabes diz que, se for eleito, o PDT “terá papel importante” no seu governo. Diplomático, o prefeiturável mencionou o empenho de Fred Gedeon, do advogado Cosme Araújo e do ex-reitor da Uesc, Joaquim Bastos, que chegou a se colocar como um dos nomes que disputariam a prefeitura de Ilhéus.

fonte : pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.