sexta-feira, 8 de junho de 2012

FÁBIO BARRETO É PRESO NO PELOURINHO


O site JBO noticiou a pouco a prisão de Fábio Barreto, acusado de pedofilia contra uma criança de 12 anos, em Ilhéus.  Ele foi preso por volta das 20 horas desta quarta-feira (06) no Pelourinho, em Salvador.

Pessoas que haviam lido sobre o crime o viram entrando em uma igreja e avisaram à polícia militar, que montou um cerco e efetuou a prisão. Fábio Barreto está sendo encaminhado para Delegacia de Turismo (Deltur).
Figura polêmica conhecida em Ilhéus, o jovem é acusado de estuprar e manter em cárcere privado um vizinho, com quem mantinha relações sexuais. Depois de descoberto, moradores da região do Pontal onde os dois moravam, atearam fogo na residência do acusado, que conseguiu fugir. A Justiça havia decretado a prisão de Fábio Barreto e, por estar desaparecido, era tido como foragido.

fonte: JBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.