sexta-feira, 22 de junho de 2012

QUE PAPELÃO CACÁ COLCHÕES


 CACÁ ANTES DE SER VICE
 DE JABES Jamais vou me aliar a Jabes Ribeiro. Eu 
entrei na política para combatê-lo”


No dia 25/04/2012 durante a sessão especial que debateu o risco de Itabuna tomar de Ilhéus uma extensa área de território urbano e rural, o pré-candidato a prefeito de Ilhéus, Cacá Colchões HOJE VICE DE JABES (PMDB), aproveitava o movimento para distribuir, pessoalmente, na Câmara de Vereadores um informativo impresso em que se apresentava ao lado do prefeito de Itabuna Capitão Azevedo (DEM) e o seu secretário de Serviços Urbanos, Fernando Vita.

Quem são?

Ora, os dois são quem lideram o movimento contra os direitos territoriais de Ilhéus.




O pré-candidato a prefeito de Ilhéus, QUE AGORA E VICE DE JABES KKKK QUE PAPELÃO EM Cacá Colchões, é visto nessa foto, ombreado com elementos que na semana passada, estavam incitando os comerciantes a fecharem suas portas.

Como é que agora quer liderar um movimento de comerciantes, para protestar contra o Governo?

Assim eu não aguento !.

MATÉRIA POSTA PELO SITE O SARRAFO NO DIA 07/02/2012

Um comentário:

  1. jabes robeiro vai fazer com caca o quer fez com angela e rubia. acabo com a carreira polita delekkkkkkkkkkkkkk vai ser bem feito

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.