quarta-feira, 20 de junho de 2012

SEC ELABORA PLANO DE VOLTA ÀS AULAS PARA ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO


A Secretaria Estadual da Educação (SEC) elaborou um plano de volta às aulas para os alunos do 3º ano do ensino médio. O plano de atividades foi divulgado nesta quarta-feira (20) pelo secretário Osvaldo Barreto.
Para a ação, os colégios que oferecem o 3º ano foram organizados por polo. No total, serão 19 colégios-polo que irão abrigar os estudantes das unidades que fazem parte da mesma região. Confira os endereços dos colégiosaqui.
Segundo o secretário, as aulas começam na próxima segunda-feira (25) para mais de 22 mil alunos de Salvador. Além das aulas nos colégios-polo, os estudantes terão ‘aulões’ para prepará-los para o Enem e vestibulares. No total, serão 384 ‘aulões’. O primeiro deve ocorrer no dia 27 deste mês, na Escola Parque. Treze bairros de Salvador e 41 municípios vão sediar os ‘aulões’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.