quinta-feira, 28 de junho de 2012

“MUÇÃO” É PRESO ACUSADO DE PEDOFILIA


O humorista Natalício Rodrigo Vieira, o Mução, foi preso hoje pela Polícia Federal em uma operação contra acusados de pedofilia em 11 estados brasileiros, incluindo a Bahia. A Operação DirtyNet (Internet Suja) foi deflagrada na madrugada de hoje. Mução foi preso em Fortaleza.
A operação, conforme a PF, cumpre 50 mandados de busca e apreensão e outros 15 mandados de prisão. Mução é acusado de integrar quadrilha que compartilhava material pornográfico envolvendo crianças e adolescentes.
No site dele, Mução ainda postava mensagem há 4 horas, às vésperas da visita de agentes da PF. “Bom dia pra você que acordou com um gosto de maçaneta de banheiro químico na boca”, era a saudação do radialista-humorista acusado de pedofilia.
O humorista é conhecido no Brasil por fazer “pegadinhas” escrachadas por telefone com ouvintes. As “vítimas” são indicadas por amigos. No Youtube, os vídeos com áudios das pegadinhas têm mais de 5 milhões de visualizações. Confira uma das “peças” do Mução:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.