sexta-feira, 8 de junho de 2012

Diretores de escolas manifestam apoio à pré candidatura de Carmelita


Diretores de escolas da rede estadual de educação se reuniram e manifestaram apoio à pré-candidatura da Professora Carmelita (PT) para prefeita de Ilhéus. Segundo eles, além da sensibilidade de mulher e da responsabilidade na vida pública, Professora Carmelita é hoje a candidata mais preparada para conduzir os destinos de Ilhéus.
Participaram do encontro diversos gestores escolares da rede estadual em Ilhéus e a proposta é unir ainda mais o grupo em torno de uma candidatura que conheça a realidade da educação e possa assim transformar vidas e trazer para a cidade os investimentos e o desenvolvimento que Ilhéus precisa.


Para a pré-candidata a prefeita de Ilhéus, Professora Carmelita, o apoio espontâneo desses profissionais de educação aumenta ainda mais a sua responsabilidade e revela que está no caminho certo quando resolveu aceitar o desafio de ser candidata.
Professora Carmelita realçou mais uma vez o seu compromisso com a educação, apontando que esse é dos instrumentos mais importantes para mudar realidades e transformar vidas. “E é esse compromisso que faço com os professores, com os diretores, com os alunos e pais. Não faço promessas, assumo compromissos. E tenham a certeza de que a educação terá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.