quinta-feira, 21 de junho de 2012

Olha que balaio de gato está formado na política em Ilhéus.


Jabes Ribeiro, ex- prefeito é do (PP), base do Governo de Wagner. Adversário do (PT) de Ilhéus. Wagner  já declarou simpatia em apoiar Jabes e refugou Carmelita do (PT).
Nesse momento Carmelita ganhou a simpatia de todos os eleitores que não aprovam o Governo Wagner a exemplo: Policiais Militares e todos os seus familiares; Professores da rede Estadual e Municipal e seus familiares e alunos; funcionários públicos do estado que se sentem prejudicados  pela elevada perca salarial no governo. O desgaste do Governador pesa naquele que está com ele e hoje declaradamente é Jabes. O governo não trouxe até hoje nenhum beneficio para a Região Sul. As poucas obras que ainda tem é do Governo Federal e independe  do Estado.O Governo Wagner vive literalmente de propaganda enganosa  e hoje é conhecido como o maior inadimplente da palavra: cadê a ponte? ; Porto Sul ainda é dúvidas e o mérito não é do Estado; Ferrovia , se vier também não é mérito Estado e sim do Governo Federal; ZPE desde o tempo do Grupo de Jabes não passou de promessas políticas.

JABES E WAGNER SE MERECEM: AMBOS SÃO INADIMPLENTES DA PALAVRA
Diante da mídia encena que não marcham com o DEM. PSDB, PMDB, mas quando se trata de interesses para ganhar as eleições, vale tudo e esquecem facilmente  as diferenças, desde que seja para se perpetuar  no poder.  Veja o exemplo de Ilhéus: O candidato do PMDB visitou os diversos morros de Ilhéus se postulando como uma nova liderança que chegaria para mudar o quadro político que já se encontra cansado de Jabes e seu grupo. Recentemente se  reuniram  na câmara da cidade e fizeram fortes discurso batendo no grupo do atual gestor  e no Governo Wagner, principalmente Gedel,ACM Neto e Cacá.
Os mesmos hoje, cinicamente, marcham lado a lado com Jabes!

Um balde de água fria
E não foi diferente com o PCdoB, Jabes quebrou as pernas do sonhador professor Israel Nunes e prepara um SPApara o gordo KaKá.Ele é terrível não deixa ninguém brilhar mais que ele. Quando começa se formar uma nova liderança ele dar um jeito de apagar a chama.E assim o fez com Rúbia Carvalho,Abobreira,Angela Souza e todos que ameaça o seu brilho.
Neste momento ficou uma lição em Ilhéus “ O QUE MENOS IMPORTA É O POVO” os partidos viraram moeda de troca.
E para acabar de complicar o Governador sobe no palanque  de Jabes(PP,PMDB,DEM,PSDB e PCdoB) e o Vice Governador sobe no palanque do (PT,PSD,PV...)
Lá ele doido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.