quarta-feira, 20 de junho de 2012

CURSOS GRATUITOS OFERECIDOS EM ILHÉUS


A Secretaria de Assistência Social e Trabalho de Ilhéus oferece aos moradores de Ilhéus a oportunidade para entrar no mercado de trabalho através da realização de cursos gratuitos oferecidos em parceria com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas das 8 às 14 horas nos Cras da Barra, Nossa Senhora da Vitória, Teotônio Vilela, Olivença e Banco da Vitória, nos Creas e na sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na avenida Soares Lopes, 1724.
São oferecidas 40 vagas para cada um dos cursos de Pedreiro de Alvenaria, Pintor de Obras, Carpinteiro de Obras e Encanador Instalador Predial.  Os cursos são gratuitos e serão realizados na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) na Rodovia Ilhéus-Uruçuca KM 03. Cada curso tem duração de aproximadamente dois meses, e ao final o aluno receberá o certificado de conclusão. Os cursos de Carpinteiro de Obras e Encanador Instalador Predial terão início no dia 9 de julho próximo. Já Pedreiro de Alvenaria e Pintor de obras terão suas atividades iniciadas no dia 6 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.