sábado, 24 de março de 2012

ASSALTANTES ARROMBAM POSTO BB DO FÓRUM DE ILHÉUS


100_3863
Bandidos fortemente armados arrombaram o posto do Banco do Brasil, instalado no primeiro andar do Fórum de Ilhéus, fato ocorrido na noite desta quinta-feira, por volta das 19:30 horas. Sete assaltantes com armas possantes adentraram ao fórum com a maior tranqüilidade, renderam  porteiros, pessoas da limpeza  e partiram à ação: arrombaram o caixa eletrônico com maçarico, levando valores não revelados.
Toda a ação dos assaltantes foi muito rápida, durou menos de 20 minutos, renderam os empregados da limpeza e, com tranqüilidade, foi logo arrombando o cofre no local onde ficam as cédulas, e, tudo leva a crer seja uma quadrilha especializada, pois, estavam com armas potentes. Com a utilização de um poderoso maçarico, os assaltantes fizeram um ‘’quadrado’’ na parte lateral do caixa eletrônico e subtraíram toda a quantia disponível, a qual não foi revelada à imprensa.
A quadrilha estava fortemente armada
A reportagem do TROPA DE ELITE tão logo tomou ciência do episódio foi ao local e constatou a ocorrência, onde a área está isolada com proteção policial, e a polícia técnica esteve no local para fazer averiguar com investigadores da civil. Apesar dos policiais não quiserem prestar declarações, a nossa equipe ouviu os dois empregados da empresa Contratec, que faz o serviço de limpeza do fórum: Renato Oliveira de Souza e Cosme de Jesus Santos.
Segundo Renato Souza, que trabalha na limpeza, a ação criminosa foi rápida: ‘’chegaram dois, um puxou a arma disse que queria fazer um documento, depois anunciou assalto e colocou máscara e que deitasse no chão com olhos fechados’’. Para o empregado Cosme de Jesus, um dos assaltantes disse-lhe: ‘’se sujar, a gente vai matar vocês porque a família é grande e levou os celulares’’, cuja cena, segundo revelaram as vítimas, jamais será esquecida.
Os empregados da empresa de limpeza ouvidos pela reportagem estão muito nervosos, abalados com a cena vivida, e não é para menos, porque jamais esperavam que, trabalhando em um fórum, fosse passar por uma situação dessa. Fato de se lamentar, com pesar, é que os bandidos não estão respeitando nem o próprio poder judiciário, e em situação pior fica a população, a qual é refém da criminalid

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.