segunda-feira, 26 de março de 2012

Newton Lima prestigia encerramento da 7ª Cavalgada de Almenara

O prefeito de Ilhéus, Newton Lima, foi o anfitrião da festa realizada na última sexta-feira (23) para receber os cavaleiros que participaram da 7ª edição da Cavalgada de Almenara (MG). Ilhéus foi escolhida para sediar o encerramento do evento, iniciado há cerca de um mês na cidade de origem. Os cerca de 60 cavaleiros percorreram 400 quilômetros, passando por diversas cidades dos dois estados.

A comitiva, também formada por cavaleiros da cidade mineira de Jordânia, chegou a Ilhéus no fim da noite de quinta-feira e na sexta-feira participou de cavalgada pelas principais ruas da zona sul da cidade, tendo como ponto de partida o bairro Nossa Senhora da Vitória e de chegada, o Parque de Exposições. Lá, os cavaleiros foram recebidos pelo prefeito Newton Lima e pelos membros da Associação ilheense dos Criadores, que administra o Parque de Exposições de Ilhéus.

Ao dar boas-vindas aos cavaleiros mineiros, o prefeito Newton Lima agradeceu pela escolha de Ilhéus para encerrar a tradicional cavalgada. “Estamos honrados em recebê-los e esperamos que Ilhéus possa sediar novos eventos como este”. À noite, foram realizadas várias comemorações, animadas pelos shows dos cantores Marco Moreno e Márcio Santos, e encerrada com jantar.

Ainda na programação de encerramento da cavalgada, constou almoço e visita à cidade no sábado e retorno à Almenara, no domingo. Os administradores do Parque de Exposições e organizadores do evento em Ilhéus, Marcel Tavares e Jorge Ocké, avaliaram positivamente a realização da cavalgada. “Aos poucos a cidade vem se consolidando como uma ótima opção para a realização de eventos desse porte, por oferecer boa infraestrutura para os cavaleiros, além dos atrativos e belezas naturais”, concluiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.