segunda-feira, 26 de março de 2012

Empossada a nova diretoria da Associação do Bairro Hernani Sá


Tomou posse na noite da última sexta-feira (23) a nova diretoria da Associação de Moradores do bairro Hernani Sá, eleita para o biênio 2012 a 2014. A solenidade foi realizada na sede da entidade, contando com a participação de autoridades municipais e moradores do bairro comprometidos com o desenvolvimento e com as melhorias do Hernani Sá. A eleição, em chapa única, aconteceu no dia 11 de março, contando com a participação expressiva dos moradores, tendo o grupo denominado “Pró Urbis” sido eleito com 72% dos votos válidos.
Durante a solenidade de posse, o presidente da entidade, Odailson Lélis Aranha (Pequeno), reeleito para o cargo, falou das ações desenvolvidas pela associação ao longo dos anos e dos compromissos de continuar lutando por melhorias para o bairro. Também citou que a diretoria da associação não se preocupa com promessas, mas com ações concretas em defesa da coletividade. Na lista de trabalhos desenvolvidos pela entidade, Odailson Aranha citou ações nas áreas de segurança, saúde, educação, limpeza urbana, transporte, meio ambiente, lazer, cultura, esportes e serviços gerais. Todo esse trabalho, segundo ele, vai continuar e faz parte de um compromisso da atual diretoria.
Parceria com Município - Representando na solenidade de posse o prefeito de Ilhéus, Newton Lima, o secretário municipal de Governo e Ações Estratégicas, Ednei Mendonça, falou da importância da organização das associações como forma de garantir melhorias para os bairros. E a Associação de Moradores do Bairro Hernani Sá, segundo avaliou Ednei Mendonça, é um exemplo claro dessa união da comunidade em busca de melhorias para todo o bairro. Representando a Câmara Municipal de Ilhéus, a vereadora Professora Carmelita (PT) falou sobre o poder da comunidade quando se organiza em defesa dos interesses do grupo. Prova disso, conforme explicou a vereadora, são as significativas mudanças que ocorreram no bairro Hernani Sá nos últimos anos, fruto do trabalho, da organização e da defesa dos interesses coletivos.
Além de Odailson Aranha, também fazem parte da nova diretoria da Associação de Moradores do Bairro Hernani Sá os seguintes membros: vice-presidente: Euler Alves Araujo (Mineiro); 1ª secretária: Maria de Fátima Fraga de Souza; 2° Secretario: Mario Xavier de Souza; diretor tesoureiro: Hernani Figueiredo Oliveira dos Reis; 2° tesoureiro: Adilson Conceição e diretor de segurança: Eduardo Alves Silva. Para a diretoria de ações sociais foram empossados Guilherme Rangel da Silva e Tarci de Oliveira Pereira. Já a diretoria de relações públicas ficará a cargo de Jorge Reis (Tinga) e Paulo Roberto Carmo dos Santos.
Na diretoria de manutenção, serviços gerais e limpeza urbana estão José Santana Lopes e Paulo Roberto Souza do Valle e para a diretoria de educação, cultura e lazer foram empossados Janete Lainha Coelho, Renato Conceição de Sena e Andréa Rangel Oliveira da Silva. Já a diretoria de esporte será tocada por Marcos Ulisses dos Reis Garcia e Djalma Freitas Marques, enquanto que o departamento jurídico está sob a responsabilidade dos advogados Ruy Everaldo Abreu Farias e Kleber Gomes Nascimento Sena. No Conselho Fiscal estão Roque Eduardo de Matos (Roque do Sesp), Humberto Lopes Magalhães, Humberto Cardoso de Lemos Júnior, Júlio Antonio Gomes, Maria Célia Santos Silva e Marcos Antonio Leonardo Clement (Carioca). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.