sábado, 24 de março de 2012

Ex-professor de Capoeira executado em Ilhéus

Foi executado com 10 tiros na tarde de ontem(21), na Rua dos Carilos, bairro da Conquista, o ex-professor de Capoeira Carlinhos Russo Segundo informações de populares, após sair do Presídio Ariston Cardoso, a vítima teria dito que iria “cobrar” a morte de seu filho, que ocorrera a alguns meses atrás e, chegando ao local do homicidio, quando iria visitar familiares, ele teria sido surpreendido por elementos, ainda não identificados, sendo alvejado por 10 tiros de arma de fogo.
A polícia investiga o caso.
Russo era bastante conhecido nos Carilos no bairro da Conquista

Segundo populares, o filho da vítima, mais conhecido como “Peito Seco”, também foi assassinado há alguns meses e Carlinhos teria prometido vingar a morte do filho. As informações dão conta de que uma gangue rival a Russo mora na mesma rua onde o crime ocorreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.