terça-feira, 27 de março de 2012

A Prefeitura Municipal de Ilhéus está reorganizando todo o sistema de coleta de lixo da cidade.

A Prefeitura Municipal de Ilhéus está reorganizando todo o sistema de coleta de lixo da cidade. As mudanças estão começando pelos bairros da Zona Sul e serão estendidas às demais áreas da cidade ao longo dos próximos dois meses.

Uma das principais inovações do novo sistema é a definição de horários para coleta em todos os bairros. Na tabela a baixo estão apresentados os novos horários, que passam a ser cumpridos a partir da próxima segunda-feira (dia 26 de março de 2012).

É muito importante o cumprimento dos horários estabelecidos, já que a limpeza da cidade não depende tão somente da Prefeitura, pois o cidadão também tem responsabilidades com o bom funcionamento do sistema. Após o período de implantação e adaptação até 26/04, o Município irá multar quem colocar lixo na rua fora dos horários previstos.
Outras mudanças no sistema serão comunicadas em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.