quinta-feira, 22 de março de 2012

ITABUNA – ESTELIONATÁRIO SE PASSA POR DEFICIENTE PARA PEDIR ESMOLA

"Val" finge ter sofrido amputação no braço esquerdo para sensibilizar vítimas
Motoristas que trafegam pelo cruzamento da avenida Amélia Amado com a Juracy Magalhães, no centro de Itabuna, são as vítimas preferenciais de um golpista que se passa por pessoa com deficiência física. Diariamente, “Val” ocupa as calçadas das duas avenidas, no sentido Juracy Magalhães-Amélia Amado, para pedir esmola.
De aproximadamente 35 anos e morador do bairro Santo Antônio, “Val” apresenta-se de joelhos, bermuda e blusa. Depois de algum tempo apenas ajoelhado em frente a agências bancárias e no mesmo cruzamento, desde ontem o estelionatário esconde o braço esquerdo dentro da blusa.
Quem passa apressado de carro pelo cruzamento, pode imaginar que o estelionatário tem mesmo o braço esquerdo amputado. Basta o sinal abrir para o motorista e a avenida esvaziar para o estelionatário começar a contar o dinheiro ganho com a farsa. Fonte: Pimenta na Muqueca
Basta vítimas darem as costas para o estelionatário auferir os lucros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.