quarta-feira, 28 de março de 2012

Dilma comemora, na Índia, fim da doença de Lula

Dilma comemora, na Índia, fim da doença de Lula
"Presidente participou de jantar oficial em homenagem aos chefes de Estado do Brics"
A presidente Dilma Rousseff ficou radiante com a notícia de que os últimos exames realizados pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não apresentam mais tumor na laringe.
Antes de sair para o jantar com os presidentes dos Brics, em Nova Délhi (por volta das 18h45, hora local, 10h15 no Brasil), a presidente recebeu um telefonema de Lula que lhe comunicou o resultado.
'Falei com ele, está tudo superado', declarou a presidente, ao retornar ao hotel. 'A notícia é muitíssimo boa. Ele deve estar comemorando até agora', comentou a presidente, que esboçava um largo sorriso e demonstrava até mesmo estar emocionada. 'De uma certa forma, eu já esperava esta notícia. Mas, ter certeza é muito bom, né, gente?', declarou . Indagada se estava muito feliz, respondeu 'É claro. Cá para nós, né?'.
Dilma também foi vitima de um câncer há mais de dois anos, antes da campanha presidencial e se recuperou depois de sessões de quimioterapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.