quinta-feira, 15 de março de 2012

ASSEMBLEIA APROVA GAP POR UNANIMIDADE E REAJUSTE DE 6,5% PARA OS SERVIDORES


Assembléia aprova GAP por unanimidade e reajuste de 6,5% para os servidoresA Assembleia Legislativa aprovou, na madrugada da quarta-feira (7),deste mês por unanimidade, o projeto de lei do Poder Executivo que reajusta os soldos na Polícia Militar em 6,5% retroativo a janeiro e concede as Gratificações de Atividade Policial (GAP) 4 e 5. Todos os 63 deputados participaram das discussões em plenário, iniciadas por volta das 15h de terça-feira (6). Também foi aprovado o reajuste salarial de 6,5% para os servidores dos Poderes Executivo e Legislativo.
O líder do governo, deputado Zé Neto, explicou que a concessão de 70% da GAP-4 em novembro deste ano (2012) e os 30% restantes a partir de abril de 2013 significa um esforço considerável do Estado para melhorar a situação da corporação, que, segundo ele, alcançará ganhos reais da ordem de 38,89%, com o reajuste. A concessão da GAP-5 será entre 2014 e 2015. A gratificação máxima representará um gasto extra de R$ 365,5 milhões ao ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.