terça-feira, 29 de maio de 2012

alcides kruschewsky agride jornalista na camará de vereador de ilheus


Hoje dia 29 de maio as 16:00 o vereador  alcides kruschewsky  agrediu verbalmente e partiu para agressão física o jornalista e dono  do jornal novo tempo o senhor Jota Raimundo.
o senhor jota Raimundo foi salvo da agressão física pelos próprios  vereadores que estava  momento da confusão  por conta de uma matéria que saiu no jornal novo tempo  
UM ADMINISTRADOR MUITO BONZINHO"

 Um administrador de Olivença, demitido recentemente, apesar do baixo salário de 700 reais, largou seu negócios e permaneceu no cargo por mais de três anos (Governo Newton Lima) numa administração desastrosa, que só não foi pior, porque recebeu um pequeno apoio do vereador Alcides Kruschewsky. Se esqueceu (ou não quis) de modernizar a estância e as catracas das piscinas públicas, onde acontece uma grande evasão de rendas. Não se sabe porque a Prefeitura Municipal de Ilhéus nunca se importou com esse dinheirão arrecadado alí. Agora, para espanto de todos, (vive dizendo que seu hotel só trabalha em vermelho e que Olivença é o pior lugar do mundo para se investir) deu uma de bonzinho e está construindo em Olivença, (Foto: Mário de Queiroz) um grande prédio que vai doar para a prefeitura instalar o primeiro hospital para dependentes do crack, em Ilhéus. Que bonzinho. Aleluia Irmão.
Os interessados em agendar internamentos (grátis) já podem procurar o ex-administrador em sua pousada, ao lado do posto médico de Olivença. 



Oque é isso vereador pelo jeito nao gostou da nossa matéria  !!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.