quinta-feira, 24 de maio de 2012

Partido Verde anuncia apoio à pré-candidata do PT de Ilhéus


 O Partido Verde (PV) bateu o martelo e vai apoiar a candidatura da professora Carmelita (PT) à Prefeitura de Ilhéus. Com esta decisão, o Pastor Gilmar Bonfim, que era pré-candidato da sigla, anunciou no início da tarde deste sábado (19) que abre mão da candidatura. O anúncio aconteceu durante um encontro que contou com a participação da presidente municipal do PT, Marliene Lapa e do presidente municipal do PV, Robson Melo.
Jornal Bahia Online apurou que durante o dia de ontem inúmeras reuniões ocorreram entre partidos da Plenária Unificada e o próprio PV. Mas não chegaram a um denominador comum. "Optamos por Carmelita pelo histórico da candidata, pelo amadurecimento da sua pré-candidatura e, sobretudo, por que teremos no governo uma mulher focada nos princípios do desenvolvimento sustentável", disse Robson Melo. "É um acordo que sela uma mulher preocupada com o social, com uma pessoa que tem compromisso com o meio ambiente", completou o Pastor Gilmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.