segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ida de Jabes à delegacia movimenta tabuleiro político de Ilhéus nesta sexta


Um final de tarde agitadíssimo, nesta sexta-feira (25), nos bastidores da política de Ilhéus. A ida cercada de mistério do ex-prefeito Jabes Ribeiro, pré-candidato do PP à Prefeitura de Ilhéus, à Delegacia da Polícia Civil, agitou as ruas e ganhou versões nos quatro cantos da cidade. A notícia começou a ganhar corpo depois que o radialista Marinho Santos, âncora de um programa policial numa emissora de rádio local, anunciou, ao vivo, o depoimento do ex-prefeito ao delegado Pedro Amorim. Jornalistas chegaram a se deslocar até a delegacia, mas o ex-prefeito já havia deixado o local após prestar depoimento.
De acordo com a assessoria de Jabes Ribeiro, o ex-prefeito depôs na condição de testemunha no inquérito policial 215/2008 em que é investigada a aplicação de R$ 2.200,00 na manutenção do Cemitério do Basílio. O serviço foi dado como executado pelo servidor Raimundo Santos Assis, o que não era verdade. O caso acabou no Ministério Público estadual e gerou investigação da Polícia Civil. Santos foi demitido à época, conforme a assessoria, em explicação fornecida ao site Pimenta na Muqueca, de Itabuna.

fonte: Jornal Bahia Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.