sexta-feira, 25 de maio de 2012

TRÊS BANDIDOS MORTOS EM CONFRONTO COM A PM DE UBAITABA


Três bandidos tombaram mortos em confronto com a policia militar na BR 101 entre Itamarati e a entrada de Ibirapitanga. O confronto aconteceu numa região conhecida como Acaras. Segundo informações do site Ubatã Noticias, uma guarnição composta por dois policiais apreendeu na tarde de ontem (24) uma moto em Itamarati.
Os soldados então se deslocaram para a delegacia de Ibirapitanga para fazer a apresentação do veículo. Na volta para o distrito, quatro bandidos, numa Parati, armaram um tocaia para a guarnição.
Ouve troca de tiros, dois bandidos morreram no local e dois conseguiram fugir baleados. Segundo informações da Polícia Civil, um bandido que fugiu baleado foi encontrado morto pouco depois dentro da mata, às margens da BR.
Diversos policiais militares da Companhia de Ubaitaba, após a troca de tiros, invadiram o Morro, em Itamarati, reduto do tráfico de drogas do distrito, mas ninguém foi preso. Até o momento apenas um dos marginais foi identificado, e ainda assim com o vulgo de Mussum. A quadrilha desarticulada nesta quinta-feira (24) pela Políca Militar pertence a um adolescente conhecido como “Neguim do Morro”, que vem tocando o terror no distrito de Itamarati. Junto com os bandidos mortos, a Polícia encontrou revólveres calibre 38, uma balança de precisão, celulares, dinheiro e maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.