terça-feira, 29 de maio de 2012

ILHEUS:LUCIANO ANUNCIAÇÃO É O NOVO CHEFE DA EBDA

 Elionaldo Teles(Presidente da EBDA)
e Luciano Anunciação(Novo Chefe da EBDA Ilheus)
Na Foto: O presidente da EBDA, Elionaldo Teles, (esquerda) e o chefe do Escritório de Ilhéus, Luciano Anunciação (direita), durante a reunião do crédito rural na FMT.
O técnico agrícola Luciano Anunciação Farias, nomeado, na ultima  terça-feira (22), como chefe do Escritório Local de Ilhéus da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola S.A. (EBDA) realizou, na tarde do (23), a primeira reunião com a equipe técnica que atua na área dejurisdição do Escritório.
Um dos assuntos discutidos entre os técnicos e o novo chefe foisobre o funcionamento e andamento dos programas executados pelaEBDA, como o de Assessoria Técnica, Social e Ambiental (Ates), queatende aos assentamentos de reforma agrária, e o Pacto Federativo,que assiste os agricultores familiares através de uma parceria entre EBDA, o Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA), e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb). O gerente regional Wagner Ayres também participou da reunião.
Ao todo, o quadro do Escritório de Ilhéus é composto por 18técnicos que atuam nos municípios de Ilhéus, Una, Itacaré e Uruçuca.Na reunião, Luciano deixou claro que a primeira meta para fortalecer aagricultura familiar no âmbito da jurisdição do Escritório, será buscarparcerias para capacitar os jovens filhos de agricultores familiares. “Euvenho da escola pública técnica de qualidade e sou defensor dacapacitação desses jovens, com o objetivo de fixá-los no campo,ressaltou o novo chefe.
Luciano Anunciação iniciou a sua vida politica nos movimento estudantil e foi eleito em 1991 presidente da Cooperativa dos Estudantes da Emarc Uruçuca periodo em que  junto com a comunidade estudantil fez frente as lutas em defesa  da revitalização da Ceplac e do ensino técnico público de qualidade.Luciano deixa a direção do Museu do Cacau ILHÉUS ,antigo instituto de cacau da Bahia para assumir uma tarefa que e de grande importancia para o fortalecimento da agricultura familiar na regiao cacaueira. 




Um comentário:

  1. Quero fazer uma denúncia anonima sobre o chefe do EBDA LUCIANO ANUNCIAÇÃO FARIAS, mas conhecido como PT. Só está trabalhando nesse órgão porque o irmão dele é presidente do PT na Bahia. Deveria trabalhar 40 horas mas só trabalha 20 horas e quando vai. Essa "pessoa" trabalha no órgão desde 2012, ganha 6 mil reais mais benefícios e diária de um pouco mais de mil reais por mês quando precisa viajar - sei disso porque uma amiga trabalhou no órgão e outra coisa tem sempre aumento anual - e age de má fé para com as pessoas as quais deve. Essa "pessoa" me deve 3 mil reais há 5 anos e faz pouco tempo que descobrir onde essa "pessoa" trabalha e quando conversei com esse indivíduo diz que não recebe pagamento desde de quando entrou no órgão. Como uma pessoa trabalha desde 2012 e não recebe pagamento? Se não recebesse não ficava todas as noites bebendo e fumando no Bar de Fafá no Bairro da Conquista falando mal de todo mundo. Essa "pessoa" além de ALCOÓLATRA é GOLPISTA. Não é só comigo, esse indivíduo deve a outras pessoas que acreditaram na conversinha dele. Passou cheque de terceiros em supermercados, lojas de eletrodoméstico, etc. Deixou muita gente com o nome sujo no mercado e tendo que pagar dívidas que não eram feitas por elas para ter o seu nome limpo novamente.
    QUERO DENUNCIÁ-LO PARA QUEM NÃO SABE QUEM ELE É NÃO ACREDITAR NAS MENTIRAS DELE E PARA OUTRAS PESSOAS DENUNCIAR E COBRAR SUAS DÍVIDAS.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.