quarta-feira, 30 de maio de 2012

Empresário Angelito Dias é o novo secretário de Infraestrutura de Ilhéus


O empresário Angelito Dias Filho é o novo secretário de Infraestrutura da Prefeitura de Ilhéus. A nomeação foi assinada na tarde desta última terça-feira (29) pelo prefeito Newton Lima, que destaca o compromisso do novo secretário com o governo municipal e, consequentemente, com a melhoria da qualidade de vida da população. Angelito Dias substitui o ex-secretário Marcelo Barreto, que solicitou sua exoneração em virtude de alguns problemas de saúde e também do desejo de retomar a carreira na Polícia Militar do Estado da Bahia.
Angelito Dias já ocupou o cargo de secretário de Ações Regionais. Na oportunidade, contribuiu para melhorar a trafegabilidade das estradas vicinais de Ilhéus. Com isso, foi possível melhorar a locomoção das populações interioranas, facilitando, ainda mais, o escoamento da produção agrícola.
Outra contribuição importante de Angelito Dias na Secretaria de Ações Regionais foi a ampliação do serviço de atendimento odontológico na Zona Rural de Ilhéus através do Odontomóvel (Unidade Móvel Odontológica). O esforço acabou favorecendo diversos pontos do interior do município, como vilas e povoados. Nos últimos meses, Angelito Dias ocupou o cargo de diretor de Agricultura da Secretaria de Indústria, Comércio e Planejamento.
Segundo Angelito Dias, a recomendação do prefeito Newton Lima foi a realização de um planejamento com a finalidade de acelerar e finalizar as obras em andamento, bem como levantar as necessidades dos serviços inerentes à secretaria nos diversos bairros de Ilhéus. “Já estamos conversando com os técnicos da secretaria e dentro de poucos dias teremos condições de apresentar um plano de trabalho para ser executado nos próximos meses”, concluiu o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.