quinta-feira, 24 de maio de 2012

Bahia Pesca e UFBA promovem oficinas para marisqueiras e pescadoras


A Bahia Pesca, em parceria com o SESAO - Serviço de Atendimento de Saúde Ocupacional da UFBA promove oficinas de atendimento em saúde ocupacional das marisqueiras e pescadoras. Uma oficina será realizada no sábado (26) às 9:00 horas em Ilhéus no Colégio Estadual, no malhado. Na segunda-feira,(28) no mesmo horário, a oficina será em Itacaré, na Colônia de Pescadores Z-23.

A equipe médica é formada por clínicos e fisioterapeutas. Os clínicos vão  analisar a situação com relação a LER/DORT. Os fisioterapeutas vão avaliar a questão ortopédica e dar orientações sobre prevenção (exercícios), diagnóstico e tratamento. Após as oficinas, marisqueiras e pescadoras que precisarem realizar exames mais minuciosos serão encaminhadas ao ambulatório Edgar Santos (antigo Hospital das Clínicas), em, Salvador. O ambulatório da unidade foi totalmente equipado pela Bahia Pesca com este objetivo.   
Marival Guedes - Assessoria de Comunicação da Bahia Pesca
73-9109-8678 /71-3116-7149

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.