segunda-feira, 21 de maio de 2012

JAC MOTORS DESEMBARCA NA BAHIA PRIMEIROS AUTOMÓVEIS VINDOS DA CHINA


A montadora chinesa JAC Motors desembarca, nesta segunda-feira (21), às 14h, no Porto de Salvador, mil automóveis modelo J5 que serão destinados ao mercado brasileiro, encerrando as operações antes realizadas no Porto de Vitória, Espírito Santo.

O governador Jaques Wagner, o presidente da JAC Motors Brasil, Sérgio Habib, e o secretário da Indústria, Comércio e Mineração, James Correia, estarão presentes na cerimônia de desembarque simbólico. “O desembarque marca, de fato, o início das operações da JAC na Bahia, dando início à série de projetos que irão culminar na inauguração, em 2014, de nossa fábrica baiana“, destaca Marcos Donizetti da Silveira, diretor da JAC.
Acesso da imprensa
Por razões de segurança, o Porto de Salvador exige o credenciamento dos profissionais de imprensa que tenham interesse em registrar o desembarque dos veículos. Para tanto, é necessário que os veículos de comunicação informem até as 16h desta sexta-feira (18), pelo telefone ou e-mail abaixo, nome completo, RG e CPF de cada um dos profissionais escalados para a cobertura do evento – repórteres, fotógrafos, cinegrafistas e assistentes. Outras informações e credenciamento na Secretaria da Indústria, Comércio e Mineração - Ascom(71) 3115-7816 – ascom@sicm.ba.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.