sexta-feira, 25 de maio de 2012

Guarda Civil Municipal e Abrigo São Vicente lançam campanha do agasalho

 A Guarda Civil Municipal de Ilhéus participou de reunião esta semana com a diretora do Abrigo São Vicente, Marileide Souza. O objetivo do encontro foi apresentar e lançar o projeto da campanha de arrecadação de agasalhos para a entidade, localizada no bairro Conquista. A iniciativa é realizada entre os 228 guardas municipais e será estendida até o dia 20 de junho, quando o montante arrecadado será entregue à diretoria da entidade beneficente.

A apresentação do projeto foi feita pelos GCMs Daniel Sena (Comandante da Guarda), Victor Farias (Subcomandante) e Juarez Nascimento (chefe da Divisão de Comunicação Social) e contou com a participação da diretora Marileide Souza e de funcionários do abrigo. A recomendação do comandante Daniel Sena é que os GCMs doem cobertores, meias e moletons. “Desta forma, estaremos ajudando a entidade a oferecer uma melhor a qualidade de vida para seus internos seus internos, principalmente, durante a passagem do inverno”, informou.
Os agasalhos podem ser doados na base 1 da Guarda Municipal, localizada no Pavilhão A da Central de Abastecimento, no Malhado; no Telecentro Senasp Luzinete Alves Aragon (localizado numa das salas anexas ao Ginásio de Esportes Herval Soledade) e no Comando da Guarda Municipal, situado na sede da Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito, na avenida Roberto Santos, nº 86 – A (ao lado da Viação Rota). Todos em horários comercial.
A campanha de arrecadação de agasalhos faz parte de uma série de atividades sociais desenvolvidas paralelamente à programação do Plano de Metas e Ações 2012, a exemplo do Projeto Ronda Escolar. Ainda este ano está prevista a realização de outra ação social que terá como foco a doação de sangue, atividade prevista para acontecer em outubro e que integrará uma série de atividades alusivas ao Dia do Guarda Municipal. Estão previstos ainda a execução dos projetos “Guarda na Praça” e “Inclusão digital”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.